segunda-feira, 30 de maio de 2011

Paula Burlamaqui grava suas primeiras cenas em Cordel Encantado

Atriz vai interpretar Penélope, moderna jornalista que é a terceira mulher de Farid

05/05/11 às 15h15 - Atualizado em 05/05/11 às 15h23
Paula Burlamaqui vai interpretar uma mulher moderna para a épocaPaula Burlamaqui vai interpretar uma mulher moderna para sua época (TV GLOBO/Cordel Encantado)
Paula Burlamaqui gravou nesta semana suas primeiras cenas em Cordel Encantado. A atriz interpretará Penélope, uma moderna jornalista da capital, que vai a Brogodó cobrir o caso da Princesa Aurora (Bianca Bin). A personagem chamará a atenção de todos da cidadezinha, principalmente das mulheres, que nem imaginam que a bela repórter também tem um relacionamento amoroso com Farid (Mouhamed Harfouch). “Penélope vai chegar revolucionando. É independente, curiosa e destemida. Ela não pensa em casamento, família, mas gosta de verdade do Farid e é fiel a ele. É incrível, estou muito feliz!”, revela.
Ao chegar no interior, Penélope vai complicar ainda mais a vida do barbeiro, que está sempre tentando conciliar as três mulheres e fará de tudo para mantê-la distantes umas das outras. Assim como Neusa (Heloísa Perissé) e Bartira (Andréia Horta), a jornalista desconhece as traições de Farid. “Ele fala para Penélope que não a quer ali perto do cangaço, mas ela diz: você não manda em mim”, afirma Paula.
Penélope será mais um das mulheres de FaridPenélope será mais um das mulheres de Farid
A atriz conta ainda que sua personagem também vai acompanhar a vida dos cangaceiros. Para isso, tem estudado a obra do sírio-libanês Benjamin Abrahão, que no século passado conseguiu a permissão de Lampião para fazer registros fotográficos de seu bando.
Trabalhando pela terceira vez com as autoras Thelma Guedes e Duca Rachid, Paula afirma que esse tom de mulher independente foi um dos fatores que mais lhe chamou atenção em Penélope: “Ela é super diferente das mulheres de Brogodó, e isso para mim já é uma delícia. Ela tem um figurino todo masculino, usa calça, gravata, colete. Adoro esse desafio!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário